NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.


Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail
donizstore@gmail.com

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

O produto não deve ter marcas de uso, no caso de ‘PRODUTO X’, e enviado da forma que foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

O custo que o cliente tiver para enviar o produto pelos correios é de responsabilidade da
DonizStore.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.