Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados na Dinamarca, China, Suécia e Alemanha.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 7 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 60 dias úteis (Contados a partir da postagem do produto), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Caso ocorra algum tipo de atraso nos correios internacional, esse prazo pode ser prolongado de até 15 dias úteis para 75 dias úteis. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios). Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.


Todas as compras possuem 
código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 12 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.


A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.


Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

 

 Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

A empresa DonizStore se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.



Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 


Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email:
donizstore@gmail.com

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela DonizStore.